quarta-feira, 29 de maio de 2013

Explicação sobre cada hero como "AD Carry" LoL




Descrição dos Adc's + pontuação


     Draven (10) : Draven possui o maior dano do jogo, com seus machados ativos, bonus de movimentação,velocidade de ataque, Disable em area seguido de lentidão, e uma magia global que causa um dano elevado,e pode ser usado para pushar sua lane. Literalmente,a unica coisa que falta nele é uma magia de teleporte, para se tornar unanimemente o melhor Adc de league of legends.

     Ezreal (10) : Ele possui um otimo poke, pode jogar safe e continuar farmando livremente, Tem maneira de fugir das lutas, ou de se reposicionar rapidamente, ultimate global, dano base alto, custos de mana baixo, e cooldown baixos(ufa,acabei de digitar x.x). Ele é simplesmente o Ad carry mais quebrado do jogo,em termos de ofensa~defesa, você nao consegue xegar nele,não pode fugir dele, e geralmente, por ele estar com uma build de dano elevado, nem mesmo sequer trocar dano com ele.

     Caitlyn (8) : Possui a maior range do jogo base, sua passiva permite trocas de dano a uma distancia segura, com um dano bem elevado, além de seu Q ser uma maneira eficiente de pushar sua lane, ou até mesmo causar dano a um inimigo desavisado. Suas armadilhas se usadas certas, podem

anular o movimento de um herói, além dela possuir uma magia muito forte de escape + slow, e possuir uma ultimate capaz de finalizar herois com hp baixo a distancia.

     Miss fortune (8) : Possui um dano muito alto em trocas de level baixo, tambem como uma redução na cura causada, lentidão, e uma ultimate em area com dano bastante elevado, é um dos melhores carregadores a distancia para lutas em time, mas no 1 vs 1 late game ela cai um pouco em força,comparada com outros heróis de ataque a distancia.

     Tristana (9) : Ela possui um inicio de jogo muito forte, é capaz de atrapalhar o carregador adversário com suas magias, e tanto fugir quanto lutar com seu pulo, conforme o jogo progride,ela se torna ainda mais forte, mas no meio de jogo ela fica um pouco fraca,se comparada aos outros carregadores. Em compensação, no final de jogo, ela volta com força total, com a maior range de ataques basicos do jogo,uma skill que retira de perto de você qualquer assassino~tanker, além de um respeitável esteróide de velocidade de ataque em seu Q.

     Corki (8) : Está aqui um Adc esquecido, com um potencial incrível. Corki possue dano real, maneiras de escape, poke a distancia, visão do mapa, e redução de armadura do alvo em que voce atacar. Ele realmente possue um kit de magias muito fortes, mas infelizmente está esquecido atualmente, mas eu sinto que logo logo iremos ver muitos corkis voltando ao jogo.

     Graves (7) : Ele ja teve a passiva que foi considerada a mais forte de todos os Adc's, mas desde a mudança de penetração de armadura, ela se tornou muito mais fraca do que costumava ser. Ainda é um Adc otimo, mas ao mesmo tempo é mais um pick inferior comparado a outros picks comuns atuais.


     Vayne (7) : Vayne é um ad carry imensamente forte, ela possui potencial de destruir o time inimigo, caso se posicione de forma correta. Em contrapartida, sua distancia de ataque é realmente baixa, que pode significar que dependendo do time adversário,assim que voce aparecer na luta,será focada e morta. Seu inicio de jogo tambem é bastante fraco, então eu considero ela um pick complicado de se usar, até se acostumar.

     Varus (7) : Varus possui um controle de inicio de jogo muito forte, que apenas aumenta com o passar do tempo. os seus danos bases são muito altos, mas seus custos de mana podem lhe deixar na mão,se usados de forma errada. Após o level 6, ele obtém um disable em area que é realmente forte se usado da forma certa, jamais subestime um varus, mesmo fraco,ele ainda é uma ameaça pro time adversário apenas por sua utilidade.

     Sivir (6) : Sivir é um hero bastante forte, mas eu axo o fim de jogo dela fraco comparado com os outros heróis. Ela possui uma ultimate que sinergiza muito forte com heróis de ataques basicos (jungle jax, mid zed,entre outros) além de oferecer uma mini shurelia pro seu time, tanto ao perseguir,quanto fugir. Boa em muitas coisas, mestre em nenhuma.

     Kog maw (8)  : Kog maw possui um final de jogo MUITO forte, mas pode ser anulado em lane, com a ajuda de seu jungler. Suas trocas de dano geralmente são bem sucedidas, Geralmente kog maw,se não tiver a intervenção de outras lanes, irá ganhar. Em compensação,caso você fique atrás do carry adversário, se torna dificil de reverter, por isto eu coloquei ele em uma posição mais baixa do que a que eu considero 'certa' dele.


     Quinn (7) : Quinn possui uma otima troca de danos, e controle de mapa usando Valor,mas eu sinceramente acho que a ult dela não é para o estilo 'adc', e sim mais viável em um ottank,ou algo do genero.

     Kenen (6) : Seu W aumenta o dano, conforme seu dano ficar maior, e ele possui uma forma de escape, além de possuir atordoamento em area. Sua range de ataque é bem alta tambem, mas não possui nenhum esteroide ou bonus de dano para o tornar viável.

     Teemo (7) : Teemo possui uma otima troca de dano contra heróis de auto ataque, anulando o ataque deles por um curto espaço de tempo,além de após o level 6 ficar com a sua lane 'wardada' sempre!

     Urgot (7) : Urgot é um ótimo anti-Carry, um bom urgot acerta mais doq erra suas bombas acidas, e ao fazer isso,você força o Ad carry inimigo a recuar,ou receber sérios danos. O unico problema,é que o dano dele decai muito conforme o jogo segue, por isto urgot não é considerado top pick atual em league of legends.

     Ashe (8) : Ashe é um dos unicos heros capazes de dar snowball em lane,apenas creepando. Uma ashe, com 100 creeps (e seu E maximizado) tem gold equivalente a um Ad carry com 5 kills! Ela tambem possui um slow ridiculamente forte 'passivo', visão de mapa, e um stun global, mas infelizmente, a unica coisa atual que torna ashe um pick tão baixo, é que sua passiva não é boa para um Adc. Ela da um dano forte extra no começo da luta,mas é apenas isto, ela meio que deixa a desejar nesta questão.

     Twisted fate (5) : Ele possui um bonus de velocidade de ataque no seu E, possui atordoamento no seu W, e uma ultimate que poderia ser usada para matar os players que fugiram, talvez ele esteja muito baixo na tier list devido ao seu kit,

Thresh (4) : Thresh é um otimo suporte, mas ele realmente não tem nada para Ad carry além de seu E passivo. O motivo de Thresh Adc ser tão fraco, é o fato dele não ganhar velocidade de ataque por nível! Mesmo que você faça items de velocidade de ataque, ele é muito inferior no geral.

     Nidalee (2) : Ela realmente não presta como Adc. Ela seria muito melhor usada Top como Ad bruiser, ou mid como ap.

     Lux (3) : Ela tem velocidade de ataque baixa, dano base baixo, e a sua passiva não muda nada,sendo Ad ou ap. A unica coisa que tornaria ela 'boa' é seu Q, e ainda assim existem bilhoes de picks melhores.

     Veigar (4) : Possui um atordoamento em area, e ganha Ap por unidade morta, além disto, nada que torne ele um Adc viável.

     Sona (4) : Ela possui um bom poke em lane, mas é MUITO frágil, além de seu Ad e velocidade de ataques serem relativamente baixas. Possui um atordoamento em area, e auras fortes,mas é melhor usada como suporte ou ap.
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