domingo, 21 de julho de 2013

Tristana Garota Riot [CbLoL]

















     Eaw pessoal... é eu to meio sumido mas tenho meus motivos provas. Mas tenho tempo para da aquela assistida no Campeonato Brasileiro de League of Legends que está impressionante acabei dever a ultima partida da Nexi vs CNB e é impressionante como mesmo perdendo em objetivos a equipe da CNB consegue efetuar belas e decisivas Team Fight.


1-Tristana Garota Riot

     Mas não foi para isso necessariamente que eu vim aqui. Vim divulgar que durante a transmissão das finais entre PaiN vs. CNB, será dada a Skin + Champion (caso não tenha a Tristana) lendária chamada Tristana Garota Riot, logo acima tem a imagem. A skin obviamente não possui na loja do LoL e é exclusiva para quem está vendo a transmissão.

2-Como obter

     Bom para obtê-la ja disse meio caminho que é assistir a transmissão onde vou deixar a link logo abaixo junto ao link onde será feito o cadastro da sua conta nesta promoção.

     Notas: No cadastro o nome de Usuário não é o seu apelido de invocador, é o nick que voce usa para logar no game, então não confundir isso ai. De resto deem uma lida no FAQ da page que não tem erro.






     Boa sorte gente e observem bastante o modo de jogo dos melhores deles para melhorar a gameplay de cada um melhorando o cenário brasileiro de League of Legends. Que vença o melhor!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...