segunda-feira, 1 de julho de 2013

Deixando a Microsoft para ser CEO na Zynga

















     É rapaz, o até então Executor da Microsoft (Don Mattrick) que foi o chefe de divisão Xbox (aquele mesmo que apresentou o Xbox One na E3 deste ano), deixou a Microsoft para ser CEO na Zynga (empresa de games onlines como Farmville, que fizeram sucesso nas redes sociais como o Facebook).

     Os motivos ainda não foram esclarecidos pela Microsoft que nem se pronunciou, mas muito afirmam ter sido pelo fato dele ser totalmente contra o Novo Xbox ter permissão de rodar offline. Durante a E3 pra quem assistiu ou ficou sabendo, teve conhecimento das polêmicas geradas pelo Executivo, entre elas ficou uma em destaque : "Nós temos um produto para quem não pode ficar conectado. É o Xbox 360", sinceramente foi um erro gravíssimo da parte dele ter dito isso. Ultimamente eu tinha lido algo sobre algumas regras de Bill Gates e uma delas era mais ou menos isso aqui: "Na sua escola você tem algumas chances como a recuperação e até dependência para recuperar o prejuízo, mas isso nao se parasse em nada com a vida real, se voce pisa na bola uma vez... RUA! está despedido". Pois é jovem...

     Don Mattrick ainda rebateu falando que entrou na Zynga pois acredita na visão pioneira da empresa. Para quem não sabe nada sobre o Mattrick até pesquisar assim como eu, ele foi responsável por franquias como "Need for Speed", "Fifa" e "The Sims"... Importante ou não foi?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...